Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Firma Parceria Para Permanencia Do 13 Ciretran Em Dom Aquino

>> Prefeitura firma parceria para permanência do 13º Ciretran em Dom Aquino


Créditos: Divulgação / Reprodução

O prefeito Josair Lopes fez a entrega oficial do Termo de Cooperação Técnica ao presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran), Arnon Osny Mendes Lucas, o qual autoriza a Administração Municipal a custear o aluguel da sede da 13ª Ciretran em Dom Aquino.

De acordo com o prefeito, o termo foi aprovando por unanimidade pelos vereadores e sancionado pelo chefe do executivo com o objetivo de colaborar para que a unidade do 13º Ciretran, que é referência no Vale do São Lourenço pelo atendimento prestado a população dom-aquinense e de outros municípios circunvizinhos, permaneça em Dom Aquino.

“No passado já havíamos ofertado um imóvel para abrigar as dependências do Ciretran, onde funcionou a sede da Associação Dom & Arte, mas pelo fato que teria que fazer reforma e adequações não avançou. Hoje é um dia especial, no qual além de termos firmado a parceria para a permanência da autarquia também foi apresentada o projeto arquitetônico da fachada da nova sede que será construída” destaca Josair. 

Publicado em 14/09/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000