Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dom Aquino Prefeitura Municipal Esta Na Segunda Fase Do Camfej 2017

>> Dom Aquino-Prefeitura Municipal está na segunda fase do Camfej 2017

Invicto e faltando duas partidas para encerrar a primeira fase, o time de Dom Aquino / Prefeitura Municipal / Sicredi já conquistou seu lugar na segunda fase do 35ª Campeonato de Férias de Jaciara. O jogo da classificação foi contra Dom Aquino / Puríssima com o placar de 4 a 3. As próximas partidas serão neste sábado (28) e na segunda-feira (30)

A equipe Dom Aquino / Prefeitura Municipal / Sicredi está preparada para levar para o município pelo segundo ano consecutivo o título do Camfej. No ano passado, os times da categoria principal e juvenil levaram a taça para a cidade.

Estão na busca de mais um campeonato os jogadores Francinei, Daniel, André, Maico Dione, Leandro (lequinha), Valmir, Jhonny, Wanderson (nego), Maikon, Bruno Cesár, Quinha, Willy Paulo, Marçal.

Sob o comando do tecnico Osvaldo Neto (Netinho), do auxiliar técnico Jocenir Lucas ( Luquinha), o massagista Mayllon Salles (Dedé), o time já venceu das equipes Faculdade Eduvale, Pedra Preta e Dom Aquino / Puríssima.

Caso o time de Dom Aquino vença a 35ª edição do Campeonato de Férias, o município será tri-campeão do Camfej. A primeira vitória foi em 2009 e o bi-campeonato no ano passado, 2015. Da atual equipe, os jogadores Cléo e Franciney são os únicos que estiveram em quadra na conquista dos dois títulos para Dom Aquino.

Publicado em 27/01/2017

Fonte: Da Redação