Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 5 Corrida Sao Sebastiao De Dom Aquino Tera Chip De Cronometragem Para Os Competidores

>> 5ª Corrida São Sebastião de Dom Aquino terá chip de cronometragem para os competidores


Créditos: Divulgação / Reprodução

As inscrições para 5ª Corrida de São Sebastião, que acontece neste domingo (22), poderão ser feitas até meia hora antes da prova, prevista para começar às 7 horas da manhã, com largada da Praça Emanuel Pinheiro, em Dom Aquino.

Neste ano, a Corrida de São Sebastião tem novidade, o chip de cronometragem com sistema de radio freqüência. O aparelho é preso no cadarço do tênis para detectar o momento exato em que o atleta passa sobre os tapetes de controle posicionados na área de largada, chegada e pontos estratégicos do percurso.

Ao todo serão quatro categorias, masculino e feminino, com percurso 3,5 Km para os competidores Infantis (10 a 13 anos) e 5 Km para os demais, juvenil (14 a 17 anos), adulto (18 a 50) e máster ( a partir de 51 anos).

A premiação para os primeiros colocados será uma bicicleta e prêmios diversificados para os segundos lugares. Todos os competidores receberão medalha de participação.

A inscrição é 3 Kg de alimentos não perecíveis e pode ser feita na igreja católica ou no dia da competição.

A 5ª Corrida de São Sebastião é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esportes e apoio dos colaboradores da administração.  
 

Publicado em 20/01/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000