Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dom Aquinense Conquista 3 Lugar No Campeonato Brasileiro De Judo Em Campo Grande

>> Dom-aquinense conquista 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Judô em Campo Grande


Créditos: Divulgação / Reprodução

O final de semana deu pódio, oss! O dom-aquinense Gabriel Henrique de Souza Garcia Barbosa, de 13 anos, foi destaque no Campeonato Brasileiro de Judô - Região IV com o terceiro lugar na categoria Sub15 até 45 quilos. O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), o qual iniciou no dia 30 e teve encerramento nesse domingo (1º), em Campo Grande (MS).

Gabriel, que é um dos atletas da Associação Dom-aquinense de Judô “Dezoito”, foi classificado na seletiva cidade de Nova Mutum, no dia 1º de abril, onde ficou em segundo lugar a nível estadual na mesma categoria. Lá, ele conquistou o direito de disputar a etapa nacional do campeonato.

O jovem atleta começou a praticar o esporte há 4 anos. Faixa Amarela, Gabriel hoje está colhendo bons frutos da sua dedicação aos treinos, que ocorrem três vezes durante a semana. Ele é uma das grandes promessas do Judô Dom-aquinenses para os próximos campeonatos. 

Publicado em 02/05/2022

Fonte: Assessoria de Imprensa


+ Notícias

2022 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000