Fale conosco

(66) 3451-1127


>> Luz, grama, bola, ação! Após 31 anos de inaugurado, Estádio Municipal de Dom Aquino ganha iluminação


O Estádio Municipal “Lázaro Júlio de Andrade”, em Dom Aquino, ganhará iluminação para fomentar ainda mais o esporte mais querido e praticado no município, o futebol de campo. A ordem de serviço para o início das obras foi dada nesta semana pelo prefeito Valdécio Luiz da Costa (Zão).

O projeto, que foi elaborado pela Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), será executado pela empresa vencedora da licitação Eletro Tartari LTDA, com o valor de R$ 264.978,77, sendo que parte do montante é de emenda federal do senador Welligton Fagundes com a contrapartida de recursos próprios da Prefeitura de Dom Aquino. 

De acordo com o prefeito, a iluminação contemplará todo o espaço de 6.850,00 m², onde serão colocados postes de concreto circular com 14 e de 10 metros de altura, com instalação de todo o cabeamento subterrâneo e troca de padrão de entrada.

“No dia 14 de abril de 1990 foi inaugurado nosso estádio, que durante essas mais de três décadas foi palco de diversas disputas e eventos proporcionando aos nossos cidadãos entretenimento e a prática esportiva. Com a iluminação, o espaço poderá ser melhor aproveitado com atividades noturnas, principalmente naqueles dias quentes e seco, como nesta época do ano”, acrescenta Zão.

Ainda segundo Zão, as melhorias na casa do futebol dom-aquinense não para por aqui, o espaço também passará por uma reforma para receber os amantes do esporte e os atletas em grande estilo.

Publicado em 20/08/2021

Fonte: Assessoria de Imprensa

2021 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000