Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Atual Campeao Dom Aquino Buscara O Tetra Na 37 Edicao Do Camfej

>> Atual campeão, Dom Aquino buscará o tetra na 37ª edição do Camfej

O município de Dom Aquino mais um ano estará representado no Campeonato Municipal de Férias de Jaciara com times de futsal nas categorias sub11, sub13, sub17 e adulto. Os atuais campeões deverão abrir a temporada de futsal mais agitada da região Sul de Mato Grosso, que acontecerá na próxima quinta-feira (11/01), a partir das 20 horas, no Ginásio Guido Inocêncio Chimatti.

De acordo com jogador tri-campeão - 2009/2016/2018 - Francinei Alves, o time adulto de Dom Aquino uniu as duas equipes que disputaram o ano passado, os quais ficaram em terceiro e primeiro colocado para somar forças e buscar mais um título com um time formado com a maioria prata da casa, ou melhor, "ouro da casa".

“Dos jogadores da equipe campeã estarão nesta edição também Cléo Felipe, Leandro Lopes (Lekinha), Mailson Souza (Bezinho) e Alexandre Alves. Já do time que ficou em terceiro lugar estarão o goleiro Bruno, Denilton, Osias e Robson. Marquinhos (kim), Daniel de Sonora), José Henrique, Renan “Bokilove” e Matheus, relata Francinei.

O valor da premiação será de acordo com o número de times inscritos, que da soma do valor total das inscrições 60% ficará para o 1º lugar, 30% para o 2º colocado, 5% para o artilheiro e 5% para o goleiro menos vazado, além de troféu e medalhas. No ano passado, o time de Dom Aquino faturou R$ 7 mil.

Na última semana, o prefeito Valdécio da Costa (Zão) reuniu-se com a equipe da Diretoria de Esportes e representantes dos times para definir os últimos detalhes das disputas do Camfej, além do Camfejinho, no qual estarão participando outros três times do município com atletas que fazem parte do Projeto Social Bom de Bola, Bom de Escola, ofertado pela Prefeitura de Dom Aquino por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Na segunda-feira (07/01), às 17 horas, iremos participar do congresso técnico do Campeonato, onde serão definidas as chaves. Como somos detentor do título, vamos poder escolher o time que vamos enfrentar na primeira partida, com o sorteio dos grupos”, explica o jogador.

Publicado em 04/01/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMDA