Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Invicto Time Da Prefeitura De Dom Aquino Vence O Camfej 2018 E Almeja A Copa Centro America

>> Invicto, time da Prefeitura de Dom Aquino vence o Camfej 2018 e almeja a Copa Centro América

Com a vitória da 36ª edição do Campeonato de Férias de Jaciara (Camfej 2018), o município de Dom Aquino se consagra tricampeão e fatura o título de melhor artilheiro na temporada 2018, que encerrou no sábado (27/01). A equipe conduzida pelo técnico Jefferson Sales deu um verdadeiro show de bola no Ginásio de Esporte Guido Inocêncio Chimatti e faturou R$ 7 mil, troféu e medalhas.

O craque e artilheiro dois anos consecutivos, Luan Marcelo, colocou dentro da trave 20 golaços e mais uma vez foi a sensação do Camfej. Outros nomes também se despontaram durante o campeonato, como o goleiro Geovane Camgão, que jogou pela primeira vez do campeonato, foi outro grande destaque. Já Franciney Alves, entrou em quadra pela primeira vez como goleiro linha faltando 40 segundos para finalizar a final e marcou o gol do empate, que garantiu a vitória nos pênaltis por 2x1.

No time dos campeões jogaram: Leandro (Lekinha), Cléo Felipe (Tricampeão 2009/2016/2018), Maikon,  Bezinho, João Paulo, Franciney (Tricampeão 2009/2016/2018), Alexandre Alves, Luan Marcelo,  Thiago Binaty, Massa, Italo, Jean (Paraná) e o goleiro Geovane Gangão.

Já o técnico Jefferson Sales, depois de faturar quatro vitórias em edições do Camfej somará a seu currículo mais uma, que desta vez foi pelo mérito de ter conduzido com maestria a equipe da Prefeitura de Dom Aquino e chegar a consagração final.

O prefeito Josair Lopes, grande incentivador do futsal, está satisfeito com a participação brilhante dos dois times que representaram o município, os quais alcançaram o primeiro e terceiro lugar. Durante recepção em sua residência antes da carreata, Josair anunciou a possível participação da equipe na Copa Centro América 2018, uma das maiores competições de futsal do país.

“Como gestor, nesses seis anos a frente do Executivo, com apoio da Câmara dos Vereadores todos os anos incentivamos nossos atletas para participar do Campeonato de Férias de Jaciara, que é um dos mais importantes do Estado, além de outros e de demais modalidades. E com a graça de Deus este é o terceiro titulo que vai para nossa coleção. Parabéns a todos que fizeram desta a edição a mais emocionante de todas”, ressaltou Josair.

Carreata da Vitória

No domingo (28) a comemoração da conquista do 36º Camfej foi em grande estilo com a carreata da vitória com direito a jogadores encima do veículo oficial de combate a incêndio da 9º Companhia do Corpo de Bombeiros de Jaciara percorrendo ruas e avenidas do município.

Publicado em 29/01/2018