Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Saiba Como E Onde Retirar O Chip E Numero De Identificacao Da Corrida De Sao Sebastiao 2018

>> Saiba como e onde retirar o chip e número de identificação da Corrida de São Sebastião 2018

Os atletas que realizaram as inscrições para participar da 6ª Corrida de São Sebastião deverão retirar o chip de tênis e o número da camiseta neste sábado (20/01), das 13 às 16 horas, na Diretoria de Esportes, que fica anexa a Quadra Poliesportiva Luciano Barbacena, na Avenida Cuiabá.

As pessoas que vão fazer a retirada do material de identificação da competição no dia da prova, deverão comparecer no local (Praça Central – enfrente à Prefeitura) uma hora antes da largada, ou seja, às 6h30, neste domingo (21/01), com a entrega dos 2 kg de alimentos não perecíveis, os quais serão utilizados para causas sociais.

Cerca de 400 atletas realizaram a inscrição, sendo a maioria de outras cidades, além de um competidor internacional que virá diretamente da Colômbia para disputar a 6ª edição da Corrida de São Sebastião.

A corrida contará com o suporte técnico da empresa Morro-MT, que é especializada em cronometragem esportiva, por meio de equipamentos com  tecnologia de identificação por rádio frequência (RFID).

O chip deverá ser fixado no cadarço do tênis para detectar o momento exato em que o atleta passa sobre os tapetes de controle posicionados na área de largada, chegada e pontos estratégicos do percurso.

Cinco categorias, masculino e feminino, irão disputar a 6ª Corrida de São Sebastião. O percurso 2 Km é para os competidor infantil  com idade entre 10 e 13 anos. Já os 5 Km são para as demais, juvenil (14 a 17 anos), adulto (18 a 35), veterano (36 a 50) e máster ( a partir de 51 anos.

Todos os competidores que efetuar a inscrição até, às 17 horas desta sexta-feira (19/01) receberão medalhas de participação. Já a premiação para os primeiros colocados de cada categoria será uma bicicleta, troféu e medalha, além de prêmios diversificados para os segundos lugares.

Mais informações através dos telefones: (66) 99968-7030 e (66) 99928-2798

Publicado em 19/01/2018