Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Inscricoes Para A VI Corrida De Sao Sebastiao Ja Estao Abertas Em Dom Aquino

>> Inscrições para a VI Corrida de São Sebastião já estão abertas em Dom Aquino

O município de Dom Aquino realizará a 6ª edição da Corrida de São Sebastião, que acontecerá no dia 21 de janeiro. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (08/01) e seguem até sexta-feira (19), as 17 horas. A entrega do chip e numero de competição acontece no sábado (20), das 13 às 16 horas, na quadra poliesportiva Luciano Barbacena.

Segundo o prefeito Josair Lopes, o qual idealizou o evento já no primeiro ano da sua primeira gestão, a 6ª Corrida de São Sebastião terá toda a estrutura das grandes provas de rua, com a expectativa de superar as edições anteriores.

“Neste ano contará novamente com a tecnologia do chip de cronometragem com sistema de radio frequência, o qual é preso no cadarço do tênis para detectar o momento exato em que o atleta passa sobre os tapetes de controle posicionados na área de largada, chegada e pontos estratégicos do percurso”, destaca Josair.

Ao todo serão cinco categorias, masculino e feminino, com percurso 2 Km para os competidores Infantis (10 a 13 anos) e 5 Km para os demais, juvenil (14 a 17 anos), adulto (18 a 35), veterano (36 a 50) e máster ( a partir de 51 anos).

Todos os competidores receberão medalhas de participação. Já a premiação para os primeiros colocados de cada categoria será uma bicicleta, troféu e medalha, além de prêmios diversificados para os segundos lugares.

A inscrição é 2 Kg de alimentos não perecíveis. Para quem mora em cidades mais afastadas poderão fazer a pré-inscrição por meio dos celulares (66) 99968-7030 (7 às 11 horas) e (66) 99928-2798 (das 13 às 17 horas). Os alimentos poderão ser entregues no dia da competição.

Já para quem for fazer a inscrição de forma presencial, segue os locais que poderá ser efetuada: Sede da Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação (ao lado da Prefeitura), Diretoria de Esportes (Quadra Polivalente) e no banco Sicredi.

Cronometragem

A empresa especializada Morro-MT será responsável pela cronometragem esportiva, mais um ano, da Corrida de São Sebastião. Será utilizado equipamentos com  tecnologia de identificação por rádio frequencia (RFID), investindo no que há de mais avançado no mercado para garantir precisão e rapidez nos resultados de seu evento.

O software de cronometragem é 100% nacional, desenvolvido por uma das melhores empresas de desenvolvimento de Software do Brasil, garantindo assim transparecia e confiabilidade aos resultados.

A prova contará com uma equipe especializada para a execução dos serviços de cronometragem, check-in de largada, de chegada, controle de passagem no percurso, etc.

Publicado em 08/01/2018