Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Empate E Goleada Marcaram As Primeiras Disputas Do 17 Campeonato De Bairros Em Dom Aquino

>> Empate e goleada marcaram as primeiras disputas do 17º Campeonato de Bairros em Dom Aquino

Créditos: Márcio Fidélis / Luiz Castro

Neste domingo rolou a abertura da 17ª edição do Campeonato de Bairros de Dom Aquino, no estádio municipal Lázaro Júlio de Andrade, realização Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação/ Diretoria de Esportes.

Quem abriu o evento foram os times Beira Rio contra Ituberaba, com o empate em 2 x 2. Já a segunda partida teve goleada do Esportiva 1 em cima no Esportiva 2, com 6 x 0.

No próximo domingo (11), a primeira disputa, às 13h30, ficará entre as equipes Entre Rios x Esportiva 1. Logo em seguida, às 15h30, o time do Planaltina enfrentará o Ferreira Mendes.

Participe desta festa do esporte, são 17 edições levando entretenimento e diversão a comunidade. No local, além de curtir as partidas de futebol também tem barraca de alimentação e vendas de camisetas de times.

Publicado em 05/06/2017