Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Escolhida A Representante De Dom Aquino Para Concorrer A Miss Mato Grosso Turismo Em Abril

>> Escolhida a representante de Dom Aquino para concorrer a Miss Mato Grosso Turismo em abril

A representante do município de Dom Aquino escolhida para desfilar no concurso Miss Turismo 2014 no dia 13 de abril é Amanda Barbacena. A dom-aquinense foi indicada por várias pessoas através de enquete realizada em rede social e outras pesquisas de opinião pública nas Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Esporte.

Amanda nasceu em Dom Aquino no Hospital Bom Jesus e completa 21 anos no dia 03 de abril. Tem 1.78 de altura, é acadêmica do curso de direito na UNIC, mas é presença freqüente em sua terra natal. A morena tem suas raízes no município onde reside a sua mãe Cássia Barbacena, irmã, parentes e amigos.

Segundo a secretária municipal de Educação, Aldirene Stevanato, a dom-aquinense será uma representante que muito vai nos orgulhar, pois além da beleza estética, sempre foi uma boa filha e aluna, uma cidadã determinada em conquistar seus sonhos. “Desta forma, convocamos os amigos e a população para prestigiarem a nossa candidata no concurso, além de recepcionar nossa Miss Brasil Jakeline Oliveira”, concluiu a secretária.

Este será o primeiro concurso de Miss Mato Grosso Turismo idealizado e realizado pelo prefeito Josair Lopes, que também é o atual presidente da Associação dos Municípios com Potencial Turístico (Amptur). “Quando tomei posse como presidente, afirmei que o Ministério do Turismo dispõe de recursos e necessitava de projetos. Então está aí, vamos trabalhar para garantir a melhoria da estrutura de cada município desenvolvendo eventos que valorizem os mesmos”, frisou Josair.

A Amptur é uma entidade que tem como foco o desenvolvimento regional, valorizando o patrimônio cultural e as belezas naturais dos municípios.

Publicado em 13/04/2014