Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Beneficiarios Do Bolsa Familia Devem Realizar Pesagem Obrigatoria Nos PSFs

>> Beneficiários do Bolsa Família devem realizar pesagem obrigatória nos PSF´s

Em Dom Aquino, todas as unidades do Programa Saúde da Família (PSF´s) estão realizando a pesagem obrigatória de crianças acompanhadas pelo Programa Bolsa Família. O horário de atendimento é das 7 às 11 e das 13 às 16 horas.

O objetivo da pesagem é realizar o acompanhamento do estado nutricional dos beneficiários do Bolsa Família, onde deve ser apresentado cartão do Programa Bolsa Família, caderneta de vacinação, documento de identidade e cartão da gestante.

A pesagem é um dos requisitos obrigatórios para a manutenção do benefício e precisa ser cumprida. Devem ser pesadas crianças de o a 7 anos, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes.

Publicado em 20/02/2017