Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Contrata Se Medico Para Atuar Na Atencao Basica Em Dom Aquino

>> Contrata-se médico para atuar na Atenção Básica em Dom Aquino

A Prefeitura Municipal de Dom Aquino-MT, torna público aos interessados, que será realizada contratação por meio de avaliação curricular, de um médico (a), com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) para o preenchimento de uma vaga junto Secretaria Municipal de Saúde.

O (A) profissional selecionado (a) atuará nos atendimentos da saúde da família, juntamente das equipes de enfermagem e agentes de saúde nas Estratégias de Saúde da Família (ESF) na região urbana do município, com carga horária de 40 horas semanais pelo período de até 12(doze) meses, ou enquanto permanecer a demanda decorrente da pandemia causada pelo novo Coronavirus.

O regime de contratação do profissional será através de pessoa física com vencimentos de R$ 10.900,00 + 20% de insalubridade e benefícios e encargos trabalhistas.

Para se candidatar a vaga o (a) interessado(a), deverá entrar em contato com a Secretário de Saúde Cláudio Adriano do Amarante, através do telefone (066) 99984-3996.

Publicado em 08/04/2021