>> Secretaria de Saúde realiza exames de ultrassom em Dom Aquino

Com objetivo de atender a demanda reprimida da Central de Regulação, a Prefeitura de Dom Aquino por meio da Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta segunda-feira (07/12) exames de ultrassom os períodos matutino e vespertino.

De acordo com o gestor da pasta, Claudio Amarantes, são exames para diversas especialidades como: de abdômen total, vias urinárias, próstata, transvaginal, pélvica, partes moles, obstétrica e outras.

“Esses ultrassons foram solicitados anteriormente pelos médicos das unidades de cada paciente e para evitar que nossos usuários vão à Rondonópolis, a secretaria está ofertando os exames no município”, concluiu Cláudio.

Publicado em 07/12/2020

Fonte: Assessoria de Imprensa

2021 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000