Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Saude Disponibiliza Ivermectina Para Populacao Nas Unidades Basicas Em Dom Aquino

>> Saúde disponibiliza ivermectina para população nas Unidades Básicas em Dom Aquino

Seguindo protocolos adotados por alguns municípios, estados e até países, como prevenção ao novo Coronavírus, a Prefeitura de Dom Aquino por meio da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu 14 mil cápsulas de ivermectina para a população, uma primeira remessa com quatro mil unidades já se encontra disponível nas Unidades Básicas de Saúde e na Farmácia Municipal.

O prefeito Valdécio Luiz da Costa (Zão), ressaltou que para a aquisição dos medicamentos, a equipe da Saúde buscou fazer da forma correta, com orçamentos para garantir o melhor preço. Foi feito o processo de dispensa de licitação para que haja lisura e responsabilidade com os recursos públicos.

“Além da ivermectina, também já adquirimos outros medicamentos que são preconizados para o combate a pandemia da Covid-19. Todo paciente que for com a receita médica na Farmácia Municipal terá acesso aos medicamentos. Quero agradecer a paciência da nossa população e dizer que estamos atentos e comprometido para que todos sejam atendidos da melhor forma possível”, concluiu o prefeito.

Publicado em 10/07/2020