Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Psf Rural Realiza Ultima Pesagem Do Ano De 2019 Em Entre Rios

>> Psf Rural realiza ultima pesagem do ano de 2019 em Entre rios

Créditos: psf rural

Na manha dessa quinta (12/12) aconteceu a ultima pesagem do ano no psf rural localizado no Distrito de Entre Rios, onde durante o ano todo e realizado acompanhamento e desenvolvimento das crianças e mães cadastro na bolsa família.

"Hoje contamos com a presença da comunidade onde se fizeram presentes alunos Escola Estadual Emanuel Pinheiro e da Creche Municipal Branca de Neve, foi uma manhã muito gratificante, onde essas crianças adolescente estiveram participando e se deliciando com balas pirulitos doces pipoca coisas que eles amam.

Quero agradecer a parceria do Prefeito Municipal Valdecio (Zão), Secretario Municipal de Saude Cláudio Amarante, Técnica Responsável em Alimentar o Sistema Bolsa Família Eleni Torres (Nega) que nos apoiou nesse dia de hoje e a toda a Equipe do PSF Rural que nunca mediram esforços para que pudesimos atender com maestria todos os nossos usuarios." Finalizou Patricia Araujo enfermeira responsavel pelo PSF Rural do Distrito de Entre Rios.

Publicado em 12/12/2019

Fonte: Diretoria de comunicação/PMDA

Clique na Imagem para Ampliar!