Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Saude Oferece Atendimento Dermatologico Para Usuarios Da Saude Publica De Dom Aquino

>> Secretaria de saúde oferece atendimento dermatológico para usuários da Saúde publica de Dom Aquino


Créditos: Kim Torres

A parceria firmada entre o Consorcio Regional de Saúde da região sul e a Prefeitura Municipal de Dom Aquino está dando frutos.

Nesta quarta (18/09) tivemos 21 atendimentos dermatológicos com a Dra. Fabiana Verniano medica do município de Jaciara, atendimentos esses para suprir a demanda reprimida do município de Dom Aquino.

“Primeiramente quero agradecer ao senhor Claudio Secretario de Saúde pelo espaço físico e as pessoas responsáveis por organizar os atendimentos estão de parabéns. Sobre os atendimentos  correu tudo bem 21 atendimentos, superando as expectativas, teremos retornos em breve para continuar o tratamento de alguns pacientes do município de Dom Aquino.” Agradeceu e complementou a Dra. Fabiana.

“Atendendo uma determinação do nosso Prefeito Zão, hoje a Secretaria de saúde em parceria com o Consorcio Regional de Saúde, tivemos a oportunidade de trazer uma dermatologista, especialidade ora nunca vinda em nosso município, onde conseguimos atender 21 usuários do nosso município com intuito de zerar a demanda reprimida e atender todas as especialidades para trazer conforto a nossa população, é a saúde em movimento uma saúde humanizada com mais eficácia pra atender a nossa população. Queria aproveitar para agradecer nosso Prefeito Zão por sempre nos apoiar para sempre trazer saúde de qualidade para nosso município. Que Deus abençoe a todos nós, e vamos em frente, a saúde que queremos depende de cada um de nós.” Finalizou o Secretario de Saúde Claudio Amarante

Publicado em 18/09/2019

Fonte: Diretoria de comunicação/PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000