Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Camionete 4x4 Vai Agilizar O Combate Do Aedes Aegypti Em Dom Aquino

>> Camionete 4x4 vai agilizar o combate do Aedes Aegypti em Dom Aquino


Créditos: Divulgação / Reprodução

Dom Aquino e outros 59 municípios de Mato Grosso foram contemplados com um veículo utilitário com tração 4x4 destinada à Secretaria Municipal de Saúde para agilizar ações prioritárias da Vigilância em Saúde - Ambiental, Sanitária e Epidemiológica. A entrega das chaves da camionete aconteceu nesta sexta-feira (21/12) durante a confraternização organizada pela equipe e secretário da pasta, com a presença de autoridades locais, no Clube Mutuense.

O prefeito Valdécio Luiz da Costa (Zão), na ocasião, agradeceu ao deputado federal Valtenir Pereira, o qual indicou a emenda para a aquisição do veículo adquirido pelo Ministério da Saúde, no valor de R$ 124 mil, o qual deverá ser utilizado principalmente no combate do mosquito Aedes Aegypti.

“Na semana passada, estive em Brasília com demais prefeitos do Vale, onde participamos da cerimônia de entrega das camionetes, que ocorreu no Palácio do Planalto com a presença do presidente Michel Temer, ministro da Saúde, Gilberto Occhi, dentre outras autoridades”, relatou Zão.

Ainda segundo o prefeito, o deputado Valtenir está sempre engajado na luta por melhoria de condições de trabalho dos profissionais que atuam na área da Saúde, sendo ele o autor do texto substitutivo da Lei da Câmara (PCL) 56/2017, a qual regulamentou a atuação dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias.

Publicado em 22/12/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000