Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dom Aquino Realiza O 3 Leilao Em Prol Do Hospital De Cancer De MT

>> Dom Aquino realiza o 3º Leilão em Prol do Hospital de Câncer de MT

O 3º Leilão do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCAN-MT), organizado por voluntários do município de Dom Aquino, acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto, no salão da Capela São José Operário. Na noite do primeiro dia terá leilão de prendas e bailão. Já no domingo, será realizado o leilão de gado e almoço beneficente, por apenas R$ 10 reais.

Segundo a coordenação do leilão em Dom Aquino, os ingressos para o almoço poderão ser adquiridos com a Leiliane Ferreira (DAE), através do telefone (66) 99691-4957 ou com outros voluntários. No dia não será fornecido marmitex.

“Contamos com a população dom-aquinense, que está sempre atenta e colaborando com as ações beneficentes em prol da nossa comunidade. Vamos abraçar mais um a ano esta causa com muito amor e carinho. Aceitamos doação de prendas pequenas seja ela qual for será bem-vindo”, ressaltou Leiliane.

No primeiro leilão em prol dos pacientes que necessitam de tratamento contra o câncer, o grupo de voluntário com as doações conseguiu arrecadar R$ 133 mil. No segundo ano foram R$ 124 mil e a expectativa é, nesta terceira edição, superar os leilões anteriores.

A ajuda que o leilão encaminha a unidade de saúde é revertida em atendimento para a população. No período de 2014 a 2017, a equipe de profissionais do Hospital de Câncer de Mato Grosso (Hcan) realizou 2.012 procedimentos em Dom Aquino.

Publicado em 18/07/2018