Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Campanha Nacional De Vacinacao Contra A Gripe Encerra Nesta Quinta Em Dom Aquino

>> Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe encerra nesta quinta em Dom Aquino

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Dom Aquino-MT, Vigilância Epidemiológica, comunica que com 80% da meta alcançada da vacina contra a gripe, ainda continua imunizando o grupo prioritário, até nesta quinta-feira, 21 de junho.

Segundo o secretário Claudio Adriano do Amarante, a prorrogação da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza 2018 tem como objetivo alcançar todos do grupo prioritário, são eles: idosos acima de 60 anos, as crianças de 6 meses a menores de 5 anos, as gestantes, as puérperas, os professores e os trabalhadores da saúde.

“Sabemos que temos de imunizar os grupos prioritários que são os mais vulneráveis às complicações da gripe. E essa vacinação precisa ser restrita a esses grupos com isso esperamos a conscientização de toda população”, frisa  o secretário de Saúde.

A meta é vacinar, pelo menos, 90% dos grupos prioritários. Vamos todos fazer parte deste time da saúde! Vacine-se contra a GRIPE e fique protegido! Estamos na torcida que a prevenção vençam neste jogo e vc?

Publicado em 21/06/2018