Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Setembro Amarelo Encerra Atividades Com Missa De Cura E Libertacao Em Dom Aquino

>> Setembro Amarelo encerra atividades com Missa de Cura e Libertação em Dom Aquino


Créditos: Divulgação / Reprodução

As atividades da 1ª Semana da Juventude “Aquele Abraço” – alusivas ao Setembro Amarelo – foram encerradas com Missa de Cura e Libertação, nesta terça-feira (26/09), na Igreja Matriz, em Dom Aquino.

A 1ª Semana da Juventude Saudável teve como temática principal a prevenção de suicídio, evento que reuniu centenas de estudantes da rede municipal e estadual de ensino, os quais participaram de palestras, atividades físicas e atualização das vacinas.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Dom Aquino por meio da Secretaria Municipal de Saúde e contou com o apoio das secretarias de Educação, Assistência Social, Conselho Tutelar e Ministério Público.

“Como forma de gratidão pelo apoio e participação de todos, nada melhor do que rezarmos para a nossa comunidade pedindo a Deus que nos abençoe e nos livra deste mal que é o suicídio”, salientou a secretária de Saúde, Maria de Lourdes Oliveira.

Publicado em 28/09/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000