Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Colaboradores Da Secretaria De Obras Participam De Capacitacao Com Maquinas Pesadas Em Dom Aquino

>> Colaboradores da Secretaria de Obras participam de capacitação com máquinas pesadas em Dom Aquino

Em pleno carnaval, dez servidores públicos que atuam na Secretaria Municipal de Obras de Dom Aquino  se dedicaram o período para ampliar seus conhecimentos com o Curso de Máquinas Pesadas, realizado entre os dias 7 e 11 de fevereiro, no município e em Campo Verde.

Segundo o secretário de Obras e vereador licenciado, Fabrício Ribeiro, o curso não teve custo tanto para o município quanto aos servidores, graças ao apoio do prefeito Josair Lopes e parceria entre a Prefeitura de Dom Aquino e a empresa Kase MT.

“Foram cinco dias de muito aprendizado, sendo um total de 48 horas/aulas, entre teóricas e práticas, nas quais nossos colaboradores puderam ampliar seus conhecimentos com profissionais na área de segurança do trabalho, primeiros socorros e mecânicas”, explica Fabricio.

Ainda segundo o secretário, as aulas práticas ocorreram na empresa Case Agriculture em Campo Verde, onde os participantes puderam conhecer mais sobre cada máquina pesada, entre elas Pá carregadeira (esteira e pneu), motoniveladora, retroescadeira, colhedeira, pulverizadores, dentre outras.

Publicado em 16/02/2018

Clique na Imagem para Ampliar!