Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Contratara Oito Participantes Para Integrar Brigada De Incendio Com Salario De R 1500

>> Prefeitura contratará oito participantes para integrar brigada de incêndio com salário de R$ 1.500

Intensificar os trabalhos de combate às queimadas e incêndios florestais durante o período de estiagem em Dom Aquino é o objetivo do Curso de Brigadista, ofertado pela Prefeitura Municipal de Corpo de Bombeiros. A inscrição pode ser feita entre os dias 29 e quatro de julho, no Ponto Cultural – localizado na Avenida Cuiabá, nº 109, das 7 às 11 e das 13 às 17 horas.

As vagas são ilimitadas e ao final da capacitação serão contratados oito participantes para compor a Brigada Municipal Mista (BMM), os quais deverão preencher os requisitos como: apresentar documento de identificação, sendo homens e mulheres com boa condição física e boa saúde, ser maior de 18 anos e ser alfabetizado.

O treinamento tem duração de três dias e será realizado pelos próprios bombeiros militares. A lista dos candidatos selecionados para atuarem na brigada mista será divulgada após a conclusão do curso. Todos os participante receberão um certificado de conclusão, emitido pelos Bombeiros .

Os trabalhos dos selecionados terão início em julho com tempo de contrato determinado de três meses. Os integrantes da brigada mista ficarão de plantão em escala, durante esse período, para apoiarem no atendimento das ocorrências de incêndio, na área urbana e rural. A remuneração pelos três meses de trabalho é de R$ 4.500,00 mil, sendo R$ 1.500,00 mensais.

Publicado em 28/06/2022