Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Praca E Ciclovia Beneficiam Moradores Do Bairro Operaria E Os Adeptos Da Caminhada Em Dom Aquino

>> Praça e ciclovia beneficiam moradores do bairro Operária e os adeptos da caminhada em Dom Aquino

Com a Praça do bairro Operária, em menos de um ano, a gestão do prefeito Josair Lopes reinaugura a terceira área de lazer e anuncia a entrega da quarta para dezembro, no bairro Ituberaba. A obra de reconstrução da ciclovia também foi entregue aos moradores, na tarde deste domingo (27) em solenidade com a presença de autoridades municipal e estadual, seguido de bailão no barracão da capela.

Na ocasião, o prefeito Josair Lopes destacou que as obras estão acontecendo no município devido ao grande apoio do governador Pedro Taques e do deputado licenciado e secretário da Casa Civil, Max Russi, o qual é autor de diversas emendas que contempla diversas áreas, entre elas Saúde, Educação, Agricultura, Social e Esporte.

“Entregar essa praça totalmente revitalizada é uma grande satisfação e orgulho. Os moradores do bairro Operária agora contam com um espaço agradável para bater um papo e reunir com os amigos. A restauração da Ciclovia, que havia sido danificada com a obra da reconstrução da MT 344, também é uma conquista depois de inúmeras reivindicações, tanto por parte de autoridades políticas quanto dos moradores”, destaca Josair.

O bairro Ituberaba será a próxima localidade que irá ter um local bonito, com novo calçamento, novos, paisagismo, iluminação, parquinho e uma quadra de areia. A praça está prevista para ser entregue como presente de Natal para os moradores da localidade.

A Administração Municipal também já concluiu a reforma geral das praças do Distrito de Entre Rios e do bairro Esportivo. O último espaço a ser revitalizado, segundo o cronograma da prefeitura, será a praça central Emanuel Pinheiro.

“Vamos encerrar 2017 com a entrega de quatro praças para a população dom-aquinense. As pessoas tem o direito de ter acesso a saúde e a educação, assim como o lazer, ambos essenciais para uma boa qualidade de vida”, frisa o prefeito.

Publicado em 28/11/2017