Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Equipe Tecnica Da Secid Vistoria Obra Da Praca Ituberaba Que Devera Ser Concluida Em 30 Dias

Infraestrutura


Equipe técnica da Secid vistoria obra da Praça Ituberaba que deverá ser concluída em 30 dias

Créditos: Divulgação / Reprodução


O prefeito municipal de Dom Aquino Josair Lopes acompanhado dos vereadores Adelson Martins (Gato) e Maria Aparecida Vilto da Silva (Preta) estiveram acompanhando a visita técnica da equipe da Secretaria Estadual de Cidades na Praça Otávio Ribeiro Campos, sendo o terceiro espaço de lazer que será inaugurado neste ano.

Para o prefeito Josair é com muito esforço e dedicação que em menos de um ano a atual gestão irá entregar a terceira praça totalmente revitalizada para a população dom-aquinense.

“O projeto da Praça Ituberaba segue o mesmo padrão das outras duas já reinauguradas no município (Praça Esportiva e Praça Entre Rios), atendendo as normas de acessibilidades, sendo 2.500 m², do total quase 1.000 m² são de área impermeável (calçamento) e mais de 1.600 m² de área permeável com novo gramado, plantas e flores”, adianta o prefeito. 


Publicado em 26/09/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2025 © Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000