Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Populacao Do Distrito De Entre Rios Ganha Novo Cartao Postal

>> População do Distrito de Entre Rios ganha novo cartão postal

Em comemoração aos 59 anos de emancipação política administrativa de Dom Aquino, a Administração Municipal irá realizar a inauguração da Praça Clodoaldo Alves dos Santos, nesta quinta-feira (20) às 18 horas, no Distrito de Entre Rios. A obra foi executada pela Prefeitura Municipal e Governo do Estado por meio de convênio com a Secretaria Estadual de Cidades (Secid).

Segundo o prefeito Josair Lopes, na oportunidade será entregue uma retroescavadeira para atender a agricultura familiar e logo em seguida abertura das atividades da Melhor Idade e encerramento das festividades com um forró animado por Hagay dos Santos.

“Estamos na semana do aniversário de 59 anos do nosso município e para celebrar a data estamos entregando mais uma praça para a comunidade totalmente revitalizada, além de uma retroescavadeira para atender a agricultura familiar da região e demais localidades”, destaca o prefeito.

A Praça Clodoaldo Alves dos Santos foi inaugurada em dezembro de 1985 e desde sua fundação havia recebido apenas pequenos reparos. Agora o espaço novo, ganhou paisagismo, iluminação, pintura, calçadas rampas e sinalizações de acessibilidade, um parquinho para a criançada e bancos confortáveis. Foram colocados tapetes de grama, plantas ornamentais, decoradas com peças de cerâmica fabricadas por artesões de Dom Aquino.

Publicado em 18/04/2017