Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Apos Solicitacao Do Prefeito Zao Governo Do Estado Comeca A Fazer Medida Preventiva Em MT 344

>> Após solicitação do Prefeito Zão, Governo do Estado começa a fazer medida preventiva em MT-344

Créditos: Divulgação/reprodução

Semana passada o Prefeito de Dom Aquino solicitou uma intervenção imediata nesse trecho da MT 344, pois estava acontecendo acidentes praticamente todos os dias nesse período de chuvas. Em um áudio que viralizou nas redes sociais o prefeito fala com o chefe da empresa responsável pela manutenção desse trecho da MT 344 e solicita imediata intervenção pelo auto índice de acidentes, dizendo que se não houver solução mesmo sendo uma rodovia estadual a Prefeitura Municipal de Dom Aquino irá intervir e tentar uma solução por conta própria.

A solicitação foi aceita e esta semana foi colocado placas de sinalizações e cones onde será feito quebra-molas para medida preventiva nesse trecho onde anda acontecendo muitos acidentes.

Publicado em 27/02/2020

Fonte: Diretoria de comunicação/PMDA

Clique na Imagem para Ampliar!