Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria Busca Parceria Para Formacao Continuada Dos Profissionais Da Educacao Em Dom Aquino

>> Secretaria busca parceria para formação continuada dos profissionais da Educação em Dom Aquino

Estimular a promoção da formação continuada de profissionais da educação, incentivar a cooperação e cidadania são as principais diretrizes do Projeto “União Faz a Vida”, o qual poderá contemplar o município através da parceria Sicredi e Prefeitura de Dom Aquino por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Para se informar sobre as ações ofertadas através do “Unidão Faz a Vida”, a secretária da pasta, Telma Boguscheski, seu reuniu com a diretoria do Sicredi Vale do Cerrado, no último dia 9, onde estiveram reunidos: O presidente Sérgio Dezordi , vice-presidente Sebastião Reis Borges, diretor executivo Vanderlei Fiametti, diretor de operações Sérgio Alves e gerente de programas sociais Andrea Passos.

De acordo com a secretária Telma, a formação continuada conta com incentivo do prefeito Josair Lopes, na busca de parcerias, por entender que é fundamental para o desenvolvimento da área da educação.

“Precisamos estar sempre refletindo sobre a prática pedagógica para que desta forma sejamos melhores todos os dias. Esse projeto vem ao encontro desta necessidade, para caminharmos juntos com o que nós acreditamos que é bom para educação, tanto para o aluno quanto para o professor” destaca a secretária.

Durante o encontro, os membros da diretoria da cooperativa Sicredi Vale do Cerrado demonstraram estarem ansiosos para a implantação do projeto no município, o qual se baseia na cooperação entre as pessoas, cidadania e fraternidade.

Publicado em 03/04/2017