Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Educacao Promove Gestao Participativa Em Dom Aquino

>> Secretária de Educação promove gestão participativa em Dom Aquino

A secretária municipal de Educação de Dom Aquino, Telma Bogucheski, reuniu-se com os membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo para Desenvolvimento da Educação (Fundeb) para tratar de vários assuntos do setor. O encontro aconteceu na última semana, na sede da pasta.

De acordo com a secretária, é fundamental para o desenvolvimento do município que todos os conselhos municipais sejam atuantes, em todos os segmentos. “Entende-se o Conselho como um parceiro no desenvolvimento da educação e que a intenção do governo municipal é promover a gestão transparente", disse.

Na oportunidade, a secretária solicitou que o conselho faça um cronograma de suas reuniões a serem realizadas neste ano para que a mesma possa participar, além de colocar-se à disposição para esclarecimentos de dúvidas que por ventura apareçam.

Publicado em 14/03/2017