>> Secretaria de Educação valida Documento Referencial Curricular da Educação Infantil

Após a implantação da Base Nacional comum, os municípios pertencentes à união teriam que reavaliar ou construir seus documentos referenciais que estabelecem as políticas educacionais, principalmente relativas ao desenvolvimento da parte pedagógica das unidades escolares e a Secretaria Municipal de Educação, neste último dia 30, realizou a validação do Documento Referencial Curricular da Educação Infantil do município de Dom Aquino.

O momento foi marcado com as presenças da escritora e Contadora de Histórias Lucimar Alves e da Professora Mestre Assessora pedagógica do programa união faz a Vida, Jussara Ceron!

Foi um dia de muito aprendizado que contou com a participação de todos os profissionais das unidades e que contemplou a validação de tão importante documento que além de atender a legislação é um fato inédito, pois a BNCC foi a mola propulsora da realização.

Publicado em 01/10/2019

Fonte: secretaria de educação

Clique na Imagem para Ampliar!

2020 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000