Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prova Do Processo Seletivo Simplificado 2019 Sera Neste Domingo Nas Escolas Juliana E Sao Lourenco

>> Prova do Processo Seletivo Simplificado 2019 será neste domingo nas escolas Juliana e São Lourenço

A  prova do Processo Seletivo Simplificado 2019 - destinado a formação de cadastro de reserva da Secretaria Municipal de Educação – será aplicada neste domingo (24/02), com início às 9 horas da manhã. Serão três horas de duração e recomenda-se chegar meia hora  com antecedência, nos locais de prova conforme a inscrição: Escola Municipal Juliana e Escola Estadual São Lourenço.

O Seletivo ofertará 34 vagas de cadastro reservas das funções públicas, com salários entre R$ 998,00 a R$ 1.780,00, para atuar como: agente de administração pública como limpeza e merendeira, vigia,  auxiliar de desenvolvimento infantil, professor de educação física, professor de língua inglesa, professor pedagogo e motorista de transporte escolar.

Mais informações Aqui: http://www.w2consultores.com.br/informacoes/155/

Publicado em 22/02/2019