>> Educação Municipal de Dom Aquino abre processo seletivo com 34 vagas e salários até R$ 1.780

A Prefeitura de Dom Aquino está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de Provas 2019, destinada a formação de cadastro de reserva da Secretaria Municipal de Educação, com salários entre R$ 998,00 a R$ 1.780,00.

De acordo com a secretária de Educação, Daiane Dutra, o seletivo nº 001/2019 ofertará 34 vagas de cadastro reservas das funções públicas, das que vagarem e forem necessárias ao quadro pessoal da Educação e que forem criados durante o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado.

“As vagas são para atuar como agente de administração pública como limpeza e merendeira, vigia, auxiliar de desenvolvimento infantil, professor educador físico, professor de língua inglesa, professor pedagogo e motorista de transporte escolar”, destacou a secretária.

INSCRIÇÕES AQUI!

Publicado em 30/01/2019