Nos dias 4 e 5 de novembro, o município de Dom Aquino irá sediar o 7º Intercâmbio Cultural de Capoeira.
O evento é organizado pela Associação Ave Branca e apoio cultural de parceiros como Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, M2 Comunicação, Meia Lua e TRIart Uniformes.
Segundo o organizador do intercâmbio, mestrando Nego Ninja, serão dois dias de muitas trocas de experiências e confraternização entre capoeiristas de várias localidades, onde também estará marcando presença e dando apoio ao evento o mestre Malla, de Primavera do Leste.
“A abertura será na sexta-feira (04), às 18 horas com uma grande roda de capoeira, na sede do Conviver. Já no sábado (05), acontecerão os jogos, cerimônia de batizado e finaliza com a troca de cordas, no Ginásio da Escola Estadual São Lourenço”, destaca o organizador.
Fonte: DIA A DIA DO VALE