Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Ano Letivo Na Rede Municipal De Dom Aquino Inicia Com Todas As Unidades Reformadas

>> Ano letivo na rede municipal de Dom Aquino inicia com todas as unidades reformadas

O ano letivo na rede municipal de ensino de Dom Aquino inicia nesta quinta-feira (15/02) com todas as unidades reformada para receber cerca de 550 alunos. Além de uma melhor estrutura, os profissionais da Educação participaram da capacitação da semana pedagógica.

Segundo o prefeito Josair Lopes, sua gestão tem compromisso em proporcionar uma educação de qualidade com qualificação profissional e melhorias na infraestrutura das unidades, que todo inicio de ano letivo passam por reforma.

“Nós promovemos cultura e entretenimento, sem esquecer as demais áreas do nosso município. Com a graça de Deus iniciamos mais um ciclo de estudo das nossas crianças nesta quinta-feira (15/02). Foram feitos reparos na parte elétrica, jardinagens, limpezas, pinturas, muros, ar , ventiladores, aquisição de materiais pedagógicos  e construção de novas fossas”, conclui.

De acordo com a secretária de Educação, Telma Bogucheski, além da rede municipal, as unidades estaduais também estão iniciando o ano letivo para otimizar o atendimento do transporte escolar, o qual atende as duas redes.

“Os profissionais da Educação estão preparado para receber os alunos, os quais iniciam o ano com muito entusiasmo e se sentem felizes com a confiança depositada pelos pais, que acreditam no nosso trabalho”, conclui Telma.

Publicado em 15/02/2018