Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mulheres De Dom Aquino Recebem Noite De Bencaos E Premios

>> Mulheres de Dom Aquino recebem noite de bênçãos e prêmios

A Prefeitura Municipal de Dom Aquino, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Igreja Evangélica Ministério Sal da Terra de Rondonópolis, realizou no último sábado (08/03), um Culto em Ação de Graças ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo a primeira-dama do município e secretária de Assistência Social, Natália Lopes, este culto faz parte do Projeto “Março Sempre Mulher” que é uma campanha realizada pelo fim da violência, preconceito e desrespeito feminino, onde o mês de Março será direcionado para todas as mulheres dom-aquinenses.

O evento que reuniu centenas de mulheres, foi realizado na Quadra Poliesportiva Sinval Luciano Barbacena e contou com a apresentação do grupo de Louvor de Rondonópolis e da pregação do pastor Célio Rosa da Silva que na oportunidade, realizou várias curas e libertações.

Em princípio, o pastor leu o capítulo 1 do evangelho de São Lucas, onde Maria é exaltada pelo anjo Gabriel para ser a mãe de Jesus.  “Ela está presente em nossa vida como o símbolo da igreja que gerou Jesus. Maria é aquela que recebeu de Deus o privilégio de ser preservada do pecado original, desde o momento de sua concepção. Nós também podemos gerar Jesus em nossos corações”, frisou Célio.

Segundo o pastor, o intuito de trazer o grupo para Dom Aquino foi apresentar a igreja Sal da Terra que existe há 20 anos e já está em seis estados do Brasil, além de fazer um avivamento entre os presentes sobre a palavra de Deus.

Além da apresentação, aconteceu um sorteio de vários prêmios, entre eles, um jogo de sofá, um microondas, um edredom, jogos de panela, mil reais em dinheiro, entre outros. A premiação foi toda doada pela Prefeitura em parceria com o comércio local.

A vice-prefeita Cláudia Ferreira participou do evento e disse se sentir feliz por comemorar o dia da mulher com outras mulheres de Dom Aquino. “Desejo que todas continuem com um espírito empreendedor e guerreiro, que mesmo sendo bravas continuem lindas; mesmo alegres consigam chorar e ainda quando se sentirem frágeis, consigam ser poderosas”, disse sorridente a vice-prefeita.

Participaram do encontro religioso o prefeito Josair Lopes, o empresário Wilmar José Franzner, secretários municipais, pastores de Jaciara e região e comunidade em geral.

Publicado em 08/03/2014