Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Libera Inscricoes Para Projetos Sociais

>> Prefeitura libera inscrições para projetos sociais

Créditos: Diretoria de Comunicação

As inscrições para os projetos sociais 2020 estão liberadas a partir de hoje dia 19/02 no CRAS do Bairro Ferreira Mendes.

Esse ano será oferecido as modalidades de Futebol de campo, futsal, handebol e vôlei para crianças a partir de 7 anos de idade.

As inscrições estão sendo feitas no CRAS o Bairro Ferreira Mendes  mediante a apresentação dos documentos pessoais da criança e do responsável, das 7h as 11h e das 13h as 17h de segunda a sexta até o dia 06/03, no dia 09 haverá uma reunião com os instrutores e dia 10 começa as aulas dos projetos no período da manha e tarde.

Atenção as vagas são limitadas então corra para fazer a inscrição do seu filho (a). Não fique fora dessa!!!

Publicado em 19/02/2020

Fonte: Secretaria de Assistência Social