Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Conheca Os Candidatos Para Votacao Unificada Ao Conselho Tutelar 2019

>> Conheça os candidatos para votação unificada ao conselho tutelar 2019

Créditos: reprodução

A eleição unificada dos cinco novos conselheiros tutelares de Dom Aquino acontecerá no dia 6 de outubro, domingo, das 8h às 17h, apenas na Escola Estadual São Lourenço (Dom Aquino). Estão aptas a votar pessoas que tenham acima de 16 anos, munidas do RG (ou outro documento com foto) e do título de eleitor.

Ao todo, estarão disponíveis para a votação 13 candidatos, que devem cumprir com os seguintes critérios exigidos pelo edital, idoneidade moral, idade acima de 21 anos, morador do Município de Dom Aquino, ter ensino médio completo, estar em dia com as obrigações eleitorais, bem como com as obrigações militares (candidatos do sexo masculino) e não ter sido demitido da função do Conselho Tutelar, nos últimos 5 anos.

Conforme consta no edital, a jornada de trabalho dos conselheiros tutelares é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva as atividades do conselho. O salário mensal é de R$ 1.550,00.

A posse dos conselheiros será realizada pelo prefeito municipal ou por quem ele designar, no dia 10 de janeiro de 2020, a solenidade será programada e divulgada pelo CMDCA. Confira a baixo o nome e número completo dos candidatos:

01 – ADRIANA THOME

02 – PASTOR EDMUNDO

04 – HEMELINO ATAIDES (Lino)

05 - JANAINA FERREIRA

06 - JONAS TEIXEIRA

07 – MARCELA SILVEIRA (SARUÊ)

08 – MARCELA SOARES

09 – MARIA APARECIDA

10 – MAYLLA CAROLINE

11 – NÁGELA LOPES

12 – RITA DE CASSIA

13 – SILVANIA BATISTA

14 – WALDINEI RIBEIRO

Publicado em 25/09/2019

Fonte: CMCDA

Clique na Imagem para Ampliar!