Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Projeto Nossa Energia Volta A Dom Aquino Pelo Segundo Ano Consecutivo

>> Projeto “Nossa Energia” volta a Dom Aquino pelo segundo ano consecutivo

Créditos: Reprodução/Divulgação

Do dia 10 a 12 de setembro de 2019 estará em Dom Aquino o caminhão do Projeto Nossa Energia, com o tema “Muito mais que luz pra você” a Energisa junto com a ANEEL (Agencia Nacional de Energia Elétrica) irá visitar todos os municípios do nosso estado a fim de conscientizar a população em geral.

O local de atendimento será na Escola Municipal Renato Dias Coutinho nos dias 10 e 11, e na Praça Emanuel Pinheiro (Praça Central) no dia 12 da 08h as 11h30 e das 13h30 às 17h.

Esse ano a população terá dentre os a atendimentos:

• Cadastro da Tarifa Social
  • Troca de lâmpadas
  • Conversas sobre como economizar energia
  • Teatro gratuito – no ultimo dia, às 18h

Critério para troca de lâmpadas: ter NIS atualizado. Levar RG, CPF, NIS atualizado, conta de energia atualizada e seis lâmpadas usadas em funcionamento.

Publicado em 06/09/2019

Fonte: Diretoria de comunicação/PMDA