Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Pedal Top Volta Com Mais Forca Em Sua Segunda Edicao

>> Pedal Top volta com mais força em sua segunda edição

A organização convida a todos para a largada no dia 01/09 as 06:00 em frente a Prefeitura Municipal de Dom Aquino

Créditos: Reprodução/Divulgação

As inscrições do 2º Passeio Ciclístico Pedal Top Dom Aquino foram encerradas e  ja vai contar com cerca de 600 ciclistas. O evento será no dia 1º de setembro, com largada prevista para as 6 horas da manhã.

Segundo o organizador do evento, Izael Rabelo, assim como na primeira edição, a prova terá dois percursos com a saída da Praça Central, em frente à Prefeitura Municipal, sendo que o trajeto de 28 Km ( ida e volta) vai até o Distrito de Entre Rios. Já o percurso de 68 km (ida e volta) chega até o Garimpo das Pombas, indicado para atletas com mais resistência.

No ano passado, quase 500 ciclistas de várias outras cidades e até mesmo de outros Estados marcaram presença. Neste ano, a organização promete ser ainda melhor para receber tanto os atletas quanto os amadores.

Serão distribuídos pontos de hidratação com água e frutas ao longo dos dois percursos, além de carros de apoio e acompanhamento de ambulância com profissionais de saúde. Todas as pessoas inscritas dentro do prazo receberão medalhas de participação.

Além do café da manhã, que será servido no Distrito de Entre Rios, neste ano os patrocinadores do evento oferecerão um delicioso almoço com churrasco gratuito para todos os participantes inscritos, além de sorteio de bicicletas e brindes.

Outra novidade do passeio ciclístico mais top do Vale do São Lourenço é a área de camping gratuito com toda a infraestrutura para receber aqueles atletas que vêm de longe para prestigiar o evento. O local será montado no Clube da Água Puríssima.

O evento, que tem como objetivo promover a pratica esportiva e entretenimento, é realizado pelo Pedal Top Dom Aquino com o apoio da Prefeitura Municipal, Água Puríssima, Comajul, Representações Anhambi, TSW, Sicredi, Diaadiadovale, dentre outros parceiros.

Publicado em 28/08/2019

Fonte: © DIAADIADOVALE.COM.BR