Você está em: Início / Imprensa / Notícias / ASSISTENCIA SOCIAL FAZ ENTREGA DE COBERTORES DO PROGRAMA ACONCHEGO

>> ASSISTÊNCIA SOCIAL FAZ ENTREGA DE COBERTORES DO PROGRAMA ACONCHEGO

Créditos: Luiz Castro

A Secretaria de Assistencia Social foi contemplado com 38 fardos sendo 778 cobertores para as familias necessitadas de Dom Aquino.

O Progama aconchego é uma iniciativa da Primeira dama do Estado Virginia Mendes que por meio da Secretaria de Estado de Assistencia Social e Cidadania (SETASC), distribuiu 100 mil cobertores para familias que se enquadramem situação de extrema vulnerabilidade  dos 141 municipios de Mato Grosso.

Nossa Primeira Dama Glaucia Macedo esteve presente no lançamento da campanha (09/07) juntamente com as Primeiras Damas do Vale do São Lourenço e no Sabado (13/07) fez a entrega dos cobertores junto com o Secretario de Assistencia Social Marcio Almeida e sua equipe.

Confira as imagens.

Publicado em 16/07/2019

Fonte: Secretaria de Assistência Social

Clique na Imagem para Ampliar!