Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Bombeiros Do Futuro Recebem Uniformes Em Dom Aquino

>> Bombeiros do Futuro recebem uniformes em Dom Aquino


Créditos: Divulgação / Reprodução

Os alunos do Programa Social Bombeiros do Futuro (PSBF), já estão devidamente trajados com seus uniformes, estreados na solenidade alusiva de entrega, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), na Escola Municipal Juliana Nazaré Oliveira.

Os 29 alunos, agora passam a realizar as atividades do PSBF como manda o figurino, vestidos com bermuda, camiseta, boné, tênis e meias pretos. Eles são alunos das escolas estaduais São Lourenço, Emanuel Pinheiro (Entre Rios) e da Escola Municipal Renato Dias Coutinho, com idades entre 9 e 14 anos.

De acordo com o vereador Milton Júnior, um dos articuladores pelo PSBF na esfera municipal, o programa tem como objetivo de promover mudanças positivas na comunidade, o qual conta com a credibilidade da corporação, que abre portas com a aceitação das crianças à iniciativa.

Na solenidade, estiveram presentes, o comandante da 9ª CIBM - Jaciara - 2° ten BM Motti, comandante adjunto, 2º Ten BM Cuiabano, prefeito Valdécio Luiz da Costa - vereador Milton Júnior que são apoiadores locais do projeto.

O Programa conta com a parceria entre Governo do Estado por meio da 9ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Dom Aquino, Conselho Municipal de Segurança e Câmara de Vereadores.

Além do Município de Dom Aquino, ainda existem projetos em execução nas cidades de Juscimeira e Jaciara, tendo como princípios básicos a hierarquia e disciplina e melhorias na conduta cidadã.

Publicado em 18/06/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000