Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Casa Do Artesao Tem Atendimento Diferenciado Na Vespera Do Dia Das Maes

>> Casa do Artesão tem atendimento diferenciado na véspera do dia das Mães

A Casa do Artesão de Dom Aquino “Maria Gumercinda da Silva” está atendendo em novo horário nestes três dias que antecedem o dia das mães. O atendimento diferenciado começou ontem (08/05) e vai até amanhã (10/05), normalmente no período matutino e das 17 às 20 horas no vespertino. “Tive essa idéia para que todas as mães do município e aquelas que passam pela Rodovia, não fiquem sem uma lembrancinha no seu dia”, disse a professora Guaracy Sales.

No local encontram-se lindos trabalhos feitos manualmente pelos moradores da cidade como toalhas, tapetes, colchas de tricô e crochê, panos de prato, objetos de decoração, panelas de barro, farinhas, rapaduras, mel, açúcar mascavo, trabalhos em madeiras, telas e uma infinidade de produtos.

A Casa do Artesão está localizada na Rodovia MT-344, número 160, em frente ao Mercado Novo Rumo, saída para Campo Verde.

Publicado em 08/05/2014