Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Melhor Idade Recebe Cadeiras Novas Para Uso No Centro De Convivencia

>> Melhor Idade recebe cadeiras novas para uso no Centro de Convivência


Créditos: Divulgação / Reprodução

O Centro Conviver Melhor Idade de Dom Aquino foi agraciado pelo prefeito Josair Lopes e pela primeira-dama Natália Lopes, nesta manhã (06/05), com 170 cadeiras para uso permanente dos idosos que freqüentam o local diariamente. A compra foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social que gastava em média, R$600,00 por mês com aluguel e agora conta com materiais próprios para a realização de eventos.

Segundo o coordenador do grupo, Cláudio Adriano do Amarante, foi uma ótima aquisição para o Centro de Convivência, pois ele está aberto diariamente para receber o pessoal da melhor idade do município que além de encontros para danças e animações, o espaço agora recebe os mais de 180 cadastrados que podem fazer cursos, jogar dominó, contar piada, aferir pressão, participar de palestras, entre outras atividades.

O grupo, que já existe por mais de 15 anos, se reúne todas as quintas-feiras de tarde para descontração, lanche e convivência com outros idosos. Também contam com uma psicóloga que os instrui em algumas necessidades, além de ministrar palestras relacionadas a saúde e bem estar dos mesmos.

Publicado em 06/05/2014

Fonte: Assessoria


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000