Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Familia De Baixa Renda E Reeducandos Serao Contemplados Com Curso De Costura Industrial

>> Família de baixa renda e reeducandos serão contemplados com curso de costura industrial


Créditos: Divulgação / Reprodução

O Projeto Japuíra – do Instituto Mato-Grossense do Algodão em parceria com os poderes: Executivo, Legislativo, Ministério Público e Judiciário – irá ofertar curso de capacitação profissionalizante de Costura Industrial gratuito em Dom Aquino. O projeto é oferecido pelos produtores associados à Ampa – Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Natália Fernanda Lopes, o curso é destinado principalmente para mulheres de baixa renda com possibilidade de ser estendido também ao sistema Penitenciário para a capacitação dos reeducandos.

"Na parceria, o IMA irá disponibilizar as máquinas, instrutoras e todo o materia para os primeiros 45 dias do curso. Já o município entra com a contrapartida do espaço físico, instalações necessárias e o material para os outros 45 dias da capacitação", explica a secretária

O representante do IMA, Osmar Rodrigues de Souza,esteve na sede da Prefeitura, nas dependências da Officina de Costura e outra no Fórum, onde estiveram a juíza da Comarca, Luciana Braga Simão Tomazetti, o promotor Adalberto Ferreira de Souza Júnior, a vereadora Preta, chefe de gabinete Aldirene Stevanato e o gerente do CAE Luiz Castro. 

Publicado em 09/10/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA


+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000