Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Entrega De Ovos Produzidos Durante Curso Para Mulheres

>> Prefeitura realiza entrega de ovos produzidos durante curso para mulheres

O prefeito Josair Lopes e a primeira-dama e secretária Municipal de Assistência Social, Natália Lopes, fizeram a entrega de dois mil ovos de Páscoa na semana passada (15/04), nas Creches e Escolas Municipais, no Centro Conviver Melhor Idade, no Distrito de Entre Rios, no Lar dos Idosos e para os funcionários da Prefeitura. “Este ano os ovos foram confeccionados por mulheres de Dom Aquino que participaram do curso durante duas semanas e puderam aprender como preparar o chocolate até que ele se tornasse um ovo, bombom ou uma trufa”, frisou Natália.

O sorriso estampado no rosto de cada criança, idoso e até mesmo dos adultos que se demonstraram, satisfeitos com a lembrança, foi a retribuição ao empenho das vinte mulheres que se dedicaram a aprender durante duas semanas como produzir ovos e bombons.

O curso foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Governo do Estado, através do projeto Mulheres Empreendedoras. Todo o material foi gratuito assim como as aulas que foram ministradas pela confeiteira Creuza da Silva, de Jaciara. A iniciativa foi da secretária, que ao invés de comprar as lembranças prontas como no ano anterior, resolveu fazer diferente em 2014.

Publicado em 15/04/2014