Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Hoje Tem Sessao Pipoca Com Cine Senar Na Quadra Poliesportiva Em Dom Aquino

>> Hoje tem sessão pipoca com Cine Senar na quadra poliesportiva em Dom Aquino

Nesta segunda-feira (24), logo mais, às 19 horas, a quadra poliesportiva se transformará em uma grande sala de cinema com o projeto Cine Senar. Na ocasião além de muita diversão e pipoca, será exibido o filme “A Era do Gelo: O Big Bang”, com entrada gratuita.

O projeto é ofertado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) em parceria com o Sindicatos Rural e Prefeitura de Dom Aquino por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O objetivo do Cine Senar é leva projeções de filmes à população de municípios do interior do Estado, que têm dificuldades de acesso à sétima arte nos grandes centros.

Publicado em 24/07/2017