Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Funcional Donkas Sera Lancado No Distrito De Entre Rios Nesta 5

>> Funcional Donkas será lançado no Distrito de Entre Rios nesta 5ª

Chegou a vez do Distrito de Dom Aquino receber o projeto que visa a melhoria da qualidade vida, o “Funcional Donkas”, que será lançado nesta quinta-feira (01/06), às 7 horas da manhã, no ginásio de esportes da localidade.

Segundo o coordenador do projeto, Eliaquim Torres (Kim), os participantes além de praticar exercícios funcionais com acompanhamento de educador físico, terão acompanhamento de profissionais de enfermagem e nutrição.

As aulas no distrito irão acontecer todas as terças e quintas-feiras, sempre às 19 horas, no ginásio de esportes. Já no centro, o “Funcional Donkas” acontece todas as segundas, quartas e sextas-feiras, às 18 horas, na Quadra Polivalente.

Publicado em 29/05/2017