Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Mobilizacao Contra O Abuso E A Exploracao De Criancas E Adolescente E Nesta 5 Em Dom Aquino

Desenvolvimento Social


Mobilização contra o Abuso e à Exploração de Crianças e Adolescente é nesta 5ª em Dom Aquino

Créditos: Divulgação / Reprodução


Com o objetivo de informar, sensibilizar e mobilizar a comunidade em geral, nesta quinta-feira (18), acontecerá o Dia “D” da Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração de Crianças e Adolescentes, às 8 horas da manhã, com concentração na Praça Emanuel Pinheiro. A ação é uma parceria do Poder Judiciário/ Comarca de Dom Aquino e Secretaria Municipal de Assistência Social.

No convite, a juíza de direito, Luciana Braga Simão Tomazetti, pede que os participantes compareçam vestidos com camiseta branca. A concentração irá ocorrer em frente à prefeitura, com caminhada pelo centro da cidade, panfletagem e distribuição de material com esclarecimentos sobre o tema.  

A mobilização de combate à exploração de crianças e adolescentes se encerrará no Fórum com abordagem sobre a campanha, que neste ano tem como tema “Não se esconda, denuncie, disque 100!”.


Publicado em 17/05/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2025 © Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000