Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Agricultura Familiar Do Municipio E Contemplada Com Equipamentos

>> Agricultura Familiar do município é contemplada com equipamentos

A Prefeitura Municipal de Dom Aquino por meio da Secretaria Municipal de Agricultura foi contemplada pelo Governo do Estado com diversos implementos para prestar assistência e incentivo na Agricultura familiar. A entrega ocorreu nesta segunda-feira (13), na Central de Abastecimento, em Várzea Grande.

O secretário de Agricultura Lázaro Moreira esteve na solenidade de entrega acompanhado do vice-prefeito Carlos Alberto (Carlim Amarelo) ressaltou que está muito satisfeito com as demandas adquiridas.

“Ao todo foram três resfriadores de leite com capacidade de armazenamento para 500 litros, uma plantadeira grãos e adubadeira, uma plantadeira de mandioca e uma roçadeira hidráulica”.

Os representantes dom-aquinenses aproveitaram o encontro com lideranças políticas para estreitar ainda mais as parccerias, entre eles a secretaria de Agricultura Familiar Tetê Bezerra, o deputado Thiago Silva, o senador Jayme Campos e o chefe do executivo estadual, governador Mauro Mendes.

Publicado em 14/03/2023