Fale conosco

(66) 3451-1127


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 11 Encontro Reune Mulheres De 20 Comunidades Rurais Dom Aquinenses

>> 11º Encontro reúne mulheres de 20 comunidades rurais dom-aquinenses


Créditos: Divulgação / Reprodução

Cerca de 800 mulheres de 20 comunidades rurais dom-aquinenses participaram de um dia especial dedicado especialmente a elas. Com o tema ‘Conquistar a Autoestima é Necessário para a Qualidade de Vida’, o 11º Encontro de Mulher Rural de Dom Aquino, realizado pela Emaper e Prefeitura Municipal, foi um sucesso de público, o qual aconteceu durante todo o dia desta quinta-feira (08/03), na fazenda do Joari Campos.  

As localidades rurais que estiveram representadas foram: Cabeceira Verde, Boa Vista, Cabeceira do Grotão, Alto Barroso, Entre Rios, Barroso, Zumbi dos Palmares, Ponte de Pedra, Primavera, São Bento, Chibiu, Cinturão Verde São Lourenço, Cinturão Verde, Ituberaba, Boiadeiro, Ressacão, Água Azul, Sede, Gleba São Paulo, Corujas, dentre outras.

As participantes do 11º Encontro da Mulher Rural foram contempladas com palestras, show cultural, sorteios de brindes, entrega de mudas, entrega de maquinário, cuidados com a beleza, café da manhã, almoço, lanche da tarde, entrega de mudas nativas feitas pelo Consórsio de Desenvolvimento da Região Sul (Cidesasul), além de uma feirinha com uma diversidade de produtos e artesanatos da Economia Solidária. 

Também estiveram participando do encontro, prefeito Josair Lopes,  primeira-dama Natália Fernanda, vice-prefeito Valdécio Luiz da Costa (Zão) sua esposa Gláucia Macedo, presidente do Cidesasul Alexandre Russi, empresário Wilmar Franzner, presidente do Lesgislativo Adelson Martins (Gato), secretário municipal de Agricultura Lázaro Moreira, dentre outras autoridades.

Publicado em 10/03/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMDA

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

+ Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Dom Aquino - Mato Grosso - CEP: 78830-000